Naruto Alliance 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser um Shinobi.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FICHA] Nagato

Ir para baixo 
AutorMensagem
nagato
Kazekage
Kazekage
nagato


Mensagens : 73
Ryous que deve ao Banco : : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 24
Localização : Atrás de você !

FIcha Ninja
Vida Vida:
[FICHA] Nagato Left_bar_bleue4500/4500[FICHA] Nagato Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Stamina Stamina:
[FICHA] Nagato Left_bar_bleue4500/4500[FICHA] Nagato Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Chakra Chakra:
[FICHA] Nagato Left_bar_bleue4500/4500[FICHA] Nagato Empty_bar_bleue  (4500/4500)

[FICHA] Nagato Empty
MensagemAssunto: [FICHA] Nagato   [FICHA] Nagato Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 10:26 pm

Nome: nagato Premiun
Idade: 578
Tamanho: 1,60
Peso: Preciso mesmo botar isto ??
Clã: (Uchiha - Mangekyo Sharingan)
Cor da Iris(olhos): Vermelho
Vila: Sunagakure no Sato
Rank : Kazekage
História : Antes de obter o MS e ter o título de um kage, nagato premiun (eu), foi enviado a uma missão ultra secreta, no caminho encontrou seus amigos mortos, viu uma bandana da vila inimiga, mudou o curso e logo foi atrás da vila la encontrou seu melhor amigo, que fingiu que esteve sob Genjutsu, com muita raiva despertei o MS e quando eu menos me dei conta havia matado todos inclusive meu melhor amigo, ao voltar para minha vila o kage me nomeou anbu, uma missão de escoltar um senhor feudal, ao ir quase no término da missão, era um inimigo logo tentou me matar mais os poderes dos meus olhos se ativaram rápidamente e como reflexo eu matei o ninja inimigo, ao voltar para Suna haviam matado o kazekage, tinha sido uma armadilha aquela escolta, logo me nomeram kazekage e todos que tentaram invadir minha vila morreran.

MINHAS TÉNICAS ESTÃO NO GABINETE DE MINHA VILA NAO COLOQUEI AQUI PARA NINGUÉM SABER MINHAS TÉCNICAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://templeofnaruto.forumeiros.com/forum
 
[FICHA] Nagato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Uchiha Sasuke
» FIcha do Kisame (nevoa)
» Ficha de Kisuke
» Ficha de Hiruzen Uchiha
» Ficha de Namikaze Minato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Alliance 3 :: Início :: Ficha de Personagem-
Ir para: