Naruto Alliance 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser um Shinobi.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Para ADM.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Orochimaru Daisuke
Mizukage
Mizukage
Orochimaru Daisuke


Mensagens : 75
Ryous que deve ao Banco : : 215
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 28
Localização : Kirigakure no Sato

FIcha Ninja
Vida Vida:
Regras Para ADM. Left_bar_bleue10000/10000Regras Para ADM. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Stamina Stamina:
Regras Para ADM. Left_bar_bleue10000/10000Regras Para ADM. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra Chakra:
Regras Para ADM. Left_bar_bleue10000/10000Regras Para ADM. Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Regras Para ADM. Empty
MensagemAssunto: Regras Para ADM.   Regras Para ADM. Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 8:43 pm

Cada Adm terá um cargo e suas regras. Para quem quer ser adm pode ajudar alguns jogadores . Pois as Vagas estão aberta

GERAL
1° Adm Geral- Hashirama Senju
2° Adm Geral- Kirame Tatsuya

DESAINER
1° Adm Desainer- Vago

NARRADORES
1° Narrador - Vago
2° Narrador -Vago




FUNÇÔES


ADM GERAL - Cuida dos Treino, criaçoes de Jutsu , Npc Flood sem nessecidade (OBS MAXIMO DE FLOOD é 10 flood.)

Desainer - São responsaveis pelos Rank. PODEM CRIAR OS RANK's E ME MANDAR POR MP. e OQUE EU IR ACHANDO LEGAL VOU PONDO COMO O RANK OFICIAL. Para concorrer a adm de desainer e facil faça ranks pro rpg e mande por mp para mim eu olharei e se ficar legal eu direi se é ou não adm de desainer. O ADM DE DESAINER CRIARA BANNER RANK. MAIS DE INICIo criara todos os ranks do rpg


narradores - Os narradores poderão narrar a luta de alguem com um bijuu ou com alguem em missão.



OBRIGADO : ASS - ADM GERAL 1°


Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoalliance3.forumeiros.com
SiegLaw/Pain
Lider da Taka
Lider da Taka
SiegLaw/Pain


Mensagens : 69
Ryous que deve ao Banco : : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2011

FIcha Ninja
Vida Vida:
Regras Para ADM. Left_bar_bleue4500/4500Regras Para ADM. Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Stamina Stamina:
Regras Para ADM. Left_bar_bleue4500/4500Regras Para ADM. Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Chakra Chakra:
Regras Para ADM. Left_bar_bleue4500/4500Regras Para ADM. Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Regras Para ADM. Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Para ADM.   Regras Para ADM. Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:40 pm

Eu gostaria de ser Narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Para ADM.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Para A Criação de Jutsus
» Regras de Treino
» Regras de Danos
» O Que Fazer Para ter sua Fan-Fic
» Atributos - Pontos para Destribuir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Alliance 3 :: Início :: Regras-
Ir para: