Naruto Alliance 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser um Shinobi.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criações de SiegLaw(Pain)

Ir para baixo 
AutorMensagem
SiegLaw/Pain
Lider da Taka
Lider da Taka
SiegLaw/Pain


Mensagens : 69
Ryous que deve ao Banco : : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2011

FIcha Ninja
Vida Vida:
Criações de SiegLaw(Pain) Left_bar_bleue4500/4500Criações de SiegLaw(Pain) Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Stamina Stamina:
Criações de SiegLaw(Pain) Left_bar_bleue4500/4500Criações de SiegLaw(Pain) Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Chakra Chakra:
Criações de SiegLaw(Pain) Left_bar_bleue4500/4500Criações de SiegLaw(Pain) Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Criações de SiegLaw(Pain) Empty
MensagemAssunto: Criações de SiegLaw(Pain)   Criações de SiegLaw(Pain) Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 2:00 pm

Nome: Selamento Sieg
Quem Usa: SiegLaw
Rank: Fuuinjutsu
Elementos Envolvidos: Todos os elementos
Descriçao: O Usuario aplica em si mesmo , um selamento de 5 pontas, que envolve todos os elementos, quando o usuario morre , altomaticamente na mesma hora o Rinnegan é selado em uma outra dimenção, e é impossivél um outro shinobi entrar nesta dimensão para roubar o rinnegan.E quando o Usuario desta tecnica retorna a vida o Rinnegan altomaticamente na mesma hora, volta aos olhos do mesmo
Nota 1:Nem um jutsu de selamento pode desfazer esta tecnica.
Nota 2: Nem um jutsu de espaço-tempo pode entrar na dimenção na qual o rinnegan está, pois esta não é uma dimenção comum.
Nota 3: Jutsu impossivel de ser Copiado.
Nota 4: Uma vez que o usuario use este jutsu em si mesmo, o rinnegan, é impossivel de ser roubado por outro ninja.





Obs OFF: Eu tenho Ryus, pois o meu Kage me deu para que eu pudece criar este jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações de SiegLaw(Pain)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de SiegLaw(pain)
» Criações izuna
» Criações de Itachi Uchiha
» Casa de SiegLaw
» Pedido de luta contra SiegLaw

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Alliance 3 :: Mundo Ninja em Geral :: Criações :: Criações de Jutsus-
Ir para: