Naruto Alliance 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser um Shinobi.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Mito Uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MitoUchiha
Genin
Genin



Mensagens : 1
Ryous que deve ao Banco : : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

FIcha Ninja
Vida Vida:
Ficha de Mito Uchiha Left_bar_bleue300/300Ficha de Mito Uchiha Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Ficha de Mito Uchiha Left_bar_bleue300/300Ficha de Mito Uchiha Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
Ficha de Mito Uchiha Left_bar_bleue300/300Ficha de Mito Uchiha Empty_bar_bleue  (300/300)

Ficha de Mito Uchiha Empty
MensagemAssunto: Ficha de Mito Uchiha   Ficha de Mito Uchiha Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 8:02 pm

Nome: Mito Uchiha
Idade: 5 anos
Tamanho: 1,60
Peso: 40 Kg
Clã: Uchiha - Sharingan Inativo.
Cor da Iris(olhos): Preto
Vila: Folha
Rank: estudante
História: Quando tinha 3 anos, meus pais foram mortos por um Ninja renegado da vila da Areia, quando fiz 5 anos resolvi me tornar um ninja para buscar vingança, para isso tento me tornar forte para poder me vingar da aldeia do ninja que matou meus pais.

Força : 50
Velocidade : 75
Habilidade : 50
Taijutsu : 50
Ninjutsu : 100
Genjutsu : 25
Bunshin no Jutsu : 50

OBS : A cada Semana Se passara 1 ano na vida dos Personagens . Assim chegando a 150 anos vossos personagens iram vir a morrer. Mais e Obvio existe alguns jutsus para isso.
Todos Estudantes começam com apenas 5 anos de idade.

(QUEM JÁ CRIOU A FICHA ANTES DE POR OS ATRIBUTOS FIQUEM TRANQUILOS NO GABINETE DA SUA VILA VOCÊ PODERÁ ACRESCENTAR E DESTRIBUIR OS PONTOS OS PONTOS QUE PODEM DESTRIBUIR SERÃO ENVIADOS PELO ADM )
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Izuna
Hokage
Hokage
Uchiha Izuna


Mensagens : 13
Ryous que deve ao Banco : : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2011

FIcha Ninja
Vida Vida:
Ficha de Mito Uchiha Left_bar_bleue300/300Ficha de Mito Uchiha Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Ficha de Mito Uchiha Left_bar_bleue300/300Ficha de Mito Uchiha Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
Ficha de Mito Uchiha Left_bar_bleue300/300Ficha de Mito Uchiha Empty_bar_bleue  (300/300)

Ficha de Mito Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Mito Uchiha   Ficha de Mito Uchiha Icon_minitimeQui Set 01, 2011 1:15 pm

Ok pode vir para konoha
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Mito Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Hiruzen Uchiha
» Ficha de Uchiha Sasuke
» Ficha de Uchiha Izuna
» Ficha - Uchiha Obito
» Ficha de Itachi Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Alliance 3 :: Início :: Ficha de Personagem-
Ir para: